PREVENÇÃO E COMBATE (COMPLEMENTAR) novembro

doe sangue novembro


Caminhoneiro morre após ultrapassagem de risco na BR-364

Conteúdo exclusivo para assinantes das notificações.


Clique em ACEITAR e depois em PERMITIR que a noticia será liberada automaticamente.
Você também pode aguardar segundos ou clicar aqui para leberar a noticia.

Um caminhoneiro morreu enquanto tentava realizar uma ultrapassagem de risco na BR-364, em Jataí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima dirigia uma carreta carregada de madeira, quando decidiu ultrapassar outro caminhão, carregado de milho. A fatalidade ocorreu no início da noite de terça-feira (26), em cima da ponte do Rio Claro.

LEIA MAIS

Veja momentos de desespero de mulher sendo queimada viva em acidente; vídeo

BR-364: Duas pessoas morrem após carros baterem de frente

Cantor de funk tem caixão desenterrado e incendiado um dia após ser assassinado

VÍDEO: Amigos atendem pedido e sepultam motorista ao som de “Coração Cachorro”

De acordo com a polícia, vestígios no local indicam que uma das carretas transitava pela faixa da esquerda e tentou ultrapassar um outro caminhão, que ocupava a faixa da direita, no sentido Mineiros a Jataí. Os agentes rodoviários acreditam que o motorista não guardou a distância de segurança. Além disso, a vítima provavelmente não conseguiu frear o veículo e colidiu na traseira do caminhão.

O motorista da carreta carregada de madeira ficou preso entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros esteve no local por volta das 19 horas, mas a vítima não resistiu e morreu no local. Todo o trabalho de desencarceramento do caminhoneiro levou cerca de três horas.

O corpo da vítima ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). Além disso, a PRF interditou a pista de forma parcial e controlou o trânsito no local.

fonte emaisgoias

doação de sangue