Brutalidade: Garota de 10 anos filma o padrasto policial militar abusando dela

A Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) prendeu na manhã desta quinta-feira (25) um homem suspeito de abusar a enteada de 10 anos. Trata-se de um policial militar, de 37 anos, que foi preso dentro do 34º BPM (Magé), na Baixada Fluminense.

A denúncia de abuso foi feita pela própria enteada. Segundo depoimento da menina na especializada, os abusos aconteciam desde 2014, quando ela tinha apenas 7 anos. "O crime é estupro de vulnerável, com pena de reclusão de oito a 15 anos", explicou o delegado adjunto da Dcav, Rodrigo Moreira.

A vítima fez imagens do próprio abuso com o celular no dia 23 de janeiro. "Ela deixou o telefone filmando, mostra ele botando ela no colo dele, passa a mão por baixo do vestido dela", disse o delegado. Com as imagens e depoimentos, o delegado pediu a prisão temporária, concedida pela Justiça na noite desta quarta-feira (24).


Segundo a polícia civil, o PM já tinha tido problemas por outros delitos: estava na área administrativa do batalhão porque em 2017 foi preso por receptação pela Polícia Rodoviária Federal por dirigir um carro roubado. Agora, o suspeito será levado para o Batalhão Especial Prisional, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *