Brasil: Veja o vídeo: Mulher agride e corta cabelos da amante do marido

Um vídeo mostra uma mulher agredindo e cortando o cabelo de uma “rival” em frente a diversas pessoas em uma festa de forró na cidade de Sorriso (398 km de Cuiabá). Divulgado pelo Portal Sorriso, as informações são de que o caso ocorreu no final de semana.

Nas imagens, a suspeita agride outra mulher e corta o cabelo dela com uma tesoura. Em seguida, ela coloca a mulher de joelhos no chão da calçada e corta outras mechas do cabelo. 

Nesse momento, a mulher agredida pede para que a solte. No entanto, a agressora  coloca as pernas entre o pescoço da “rival” e corta mais mechas do cabelo.

O vídeo é gravado diante de diversas pessoas. Ninguém interfere na confusão.

Enquanto corta o cabelo da mulher, a suspeita diz “você me humilhou na frente dos meus filhos”. No final do vídeo, ela ainda pega o maço de cabelo cortado da rival e vai até o meio do salão. “Olha aqui é isso que acontece com talarica”, disse aos berros no meio do salão da festa.


No dicionário informal, talarica é a mulher que rouba ou fica com o namorado da amiga. O vídeo foi compartilhado no aplicativo Whatssap e nas redes sociais. Contudo, o caso não foi registrado na polícia.

 

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *