BR-364: Veja quem são as mulheres mortas em acidente de ônibus próximo de Comodoro

Através do dono de uma empresa de turismo no Mato Grosso, onde um acidente, na madrugada desta quinta-feira, 04, deixou três mulheres mortas, o jornal acaba de identificar as vítimas. Nenhuma delas é de Vilhena, conforme algumas pessoas e profissionais chegaram a cogitar.

 

As mulheres, que morreram na hora, após o ônibus em que viajavam atingir uma carreta carregada de soja próximo à cidade de Comodoro (MT), são: Maria Aparecida dos Reis, 63 anos; Thaís da Costa Souza, 19; e Eliane Rambo Almeida, 43. A primeira é de Porto Velho e as outras duas, de Jaru cidade da região central de Rondônia. Os corpos seguirão para as respectivas cidades das vítimas.

 

Conforme o empresário entrevistado pelo site, o ônibus da Trans Brasil, que sai todos os dias às 12:30h de Porto Velho com destino a Goiânia (GO), estava com 25 passageiros a bordo. Dos sobreviventes, quatro foram encaminhados com fraturas para o Hospital Regional de Cáceres (MT) e o restante recebeu atendimento em Comodoro, estando todos já fora de risco. A seguradora acionada pela firma de transportes está pagando todos os traslados e despesas médicas.

 


A causa


O empresário disse que a tragédia teria sido provocada pelo caminhão que deu pane e parou no meio da pista. O motorista, de Espigão do Oeste, que puxava soja de uma fazenda próxima, estaria cansado e resolveu dormir dentro do veículo, sem o cuidado de sinalizar a estrada.

O ônibus com os passageiros, sob intenso nevoeiro na madrugada, não conseguiu evitar a colisão.

 

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *