BR-364: Rapaz de 33 anos morre em acidente entre moto e Corolla

Um homem, identificado como Leandro Martins da Silva, 33 anos, morreu após uma colisão envolvendo uma moto e um Corolla. O acidente aconteceu na noite deste domingo (17) na BR-364, Km 208, próximo à entrada da Gleba do Rio Vermelho, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

LEIA MAIS

Homem morre em grave acidente na RO-133

Batida matou 4 jovens; 2 eram irmãos, filhos de servidora

Rondonienses testemunham tragédia em MS: tempestade de areia atinge chalana e 7 pessoas estão desaparecidas no rio Paraguai

Menina de seis anos morre após ser picada por cobra dentro da própria casa


Conforme informações da Rota do Oeste, a vítima seguia pela rodovia quando foi surpreendida pelo motorista do Corolla, que acabou batendo na moto durante uma ultrapassagem. O motorista do veículo envolvido no acidente não foi encontrado pela equipe de resgate. O automóvel estava parado cerca de 400 metros distante do local do acidente. 

Testemunhas relataram que o Toyota Corolla prata, placas de Rondonópolis, ultrapassou uma carreta e terminou atingindo a traseira da motocicleta.

A equipe de resgate da Rota do Oeste, esteve no local e confirmou a morte do jovem. A equipe ainda acionou a Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para dar andamento à ocorrência. 

A Polícia Civil também esteve no local e deverá apura as circunstâncias do acidente. O Corpo da vítima foi encaminhado o Instituto Médico Legal (IML).  

FONTE FOLHA MAX