Aluno flagrado com fone de ouvido durante prova do Enem é eliminado e levado à Polícia Federal em Rondônia

Durante o primeiro dia de provas do Enem em Ouro Preto do Oeste um registro policial foi feito na Faculdade Uneouro, um candidato adolescente de 16 anos, que mora no município de Teixeirópolis, foi flagrado com um acessório de celular no bolso, foi retirado do recinto e conduzido até a Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná.

A Polícia Militar foi acionada ao local pela direção da instituição em apoio à Polícia Federal, e no boletim de ocorrência os militares relataram que na faculdade estava ocorrendo a 1ª etapa do Enem 2017 e a PM foi acionada pela direção da instituição porque o fiscal de banheiros com detector de metais localizou no bolso do adolescente um fone de ouvidos.


Diante dos fatos, a coordenadora do Enem que estava na faculdade preencheu o termo de eliminação do participante, e solicitou o apoio da Polícia Militar para conduzi-lo até a Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná.


Este foi o único episódio registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade durante todo o dia de provas do Enem 2017 em Ouro Preto do Oeste, e nos demais locais tudo ocorreu dentro da normalidade.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *