Aluna da Escola Lauro Benno morre durante gincana em Ji-Paraná

Uma noite que era para ser marcada por muitas brincadeiras e alegria acabou terminando em muita tristeza na escola Lauro Benno Prediger nesta terça-feira em Ji-Paraná.

A jovem ji-paranaense Cristiane Correia, 33 anos, estudante do 3° ano do colégio localizado no bairro Santiago, no primeiro distrito da cidade, morreu na noite de ontem (28), após sofrer um ataque cardíaco fulminante durante a realização da Gincana do Novembro Azul.

Segundo informações, a turma de Cristiane tinha acabado de apresentar no evento e após a apresentação passou mal,  desmaiando. Ela foi levada as pressas ao hospital, mas segundo os médicos, já chegou sem vida.

Familiares, amigos e os professores da Escola Lauro Benno lamentam profundamente o ocorrido. Nas redes sociais muitas homenagens estão sendo postadas na manhã desta quarta-feira.

O diretor da escola, Valmir Pereira lamentou profundamente a morte de Cristiane.


“É com muita tristeza que a Direção da Escola Lauro Benno comunica o Falecimento de nossa Aluna Cristiane Correia do 3º ano seriado noturno hoje durante a realização da Gincana do Novembro Azul. A Direção juntamente com todos os professores/servidores enlutados lamenta o ocorrido. Nossos pêsames aos familiares e amigos”, publicou o diretor em sua conta no Facebook.

A professora de português Abília Torres também lamentou profundamente o fato. “Dormi com a sensação de que tudo que aconteceu ontem tinha sido um sonho ruim, do qual me acordaria, mas infelizmente era tudo verdade! Descanse em Paz, minha aluna Cristiane! Que Deus conforte a família e aos amigos”, lamentou a professora.

Velório

O velório de Cristiane será realizado a partir das 10h30 de hoje na Igreja Católica comunidade Mãe dos Migrantes, localizada no bairro Santiago, ao lado da Escola Lauro Benno. 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *