doe sangue novembro


‘A casa caiu’: homem desaparecido é encontrado por esposa em lugar inusitado; veja vídeo

Conteúdo exclusivo para assinantes das notificações.


Clique em ACEITAR e depois em PERMITIR que a noticia será liberada automaticamente.
Você também pode aguardar segundos ou clicar aqui para leberar a noticia.

Brasil – Um misterioso caso de desaparecimento terminou em confusão. Um vídeo que circula nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (8), mostra o momento em que um homem é flagrado pela própria esposa dentro de um cabaré. Ele estava desaparecido há dias. O caso aconteceu em Rio Verde, município de Goiás.

LEIA MAIS

Tragédia na BR-364: Grave acidente deixa 1 morto e 3 feridos

Em Cidade de RO – Mulher revoltada agride homem com tapas e socos em cemitério; assista

ASSISTA: viraliza vídeo de garotinha com má formação, cujo pai, policial militar em Chupinguaia, está preso há sete meses

Em Cidade de RO – Cantor tem olho queimado após suposto ataque com cigarro aceso em bar

Colisão entre carro e carreta na BR-364 mata mulher

De acordo com informações preliminares, o homem estava desaparecido há dias e estava sendo procurado pela esposa, familiares e amigos. Foi realizado até mesmo um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o desaparecimento do homem.

Nas imagens registradas do flagrante pela própria esposa, mostra o homem vestindo as meias para calçar o sapato, sentado em uma cama no cabaré. A esposa grava o vídeo para enviar para a sogra, sobre o paradeiro do filho.

Ela alega que tem procurado o esposo em delegacias e hospitais desde o dia de seu desaparecimento e que a polícia tinha conhecimento sobre o caso.

”Olha onde o filho da senhora que eu peguei dentro do cabaré. Olha o homem, gente, que eu to procurando há dias sofrendo. Pai de família aí ó, que eu to sofrendo indo de delegacia e de hospital em hospital de Rio Verde, tá dentro de um cabaré. Dentro de um puteiro. Olha a cara dele, olha a cara desse homem com quem eu convivo. Os amigos, todo mundo mobilizado procurando e ele aqui”, disse a mulher.

VEJA O VÍDEO AQUI

FONTE PORTAL CM7