Vídeos mostram populares em crise de fúria e tentando linchar homem acusado de estupro de criança


Um homem acusado de atos libidinosos e estupro de uma criança de cinco anos de idade sofreu tentativa de linchamento quase no final da noite da última terça-feira, 29, em um bairro da sede do município de Boa Vista do Ramos, distante 271 quilômetros de Manaus em linha reta.


Imagens de vídeos que circulam nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp mostram dezenas de pessoas bastante furiosas e com os ânimos bastante exaltados tentando tirar o acusado de estupro de dentro de uma casa para onde ele foi se esconder após o suposto crime que praticou.

VEJA+ Colisão entre entregadores de aplicativo, deixa um morto e outro em estado grave em Cacoal


Nas imagens um tanto quanto escuras na maior parte da gravação do vídeo dá para ver várias pessoas com pedaços de pau e gritando para que o homem seja levado para o lado de fora da casa para ser linchado e outras invadindo o imóvel para agredir o acusado de estupro.

O tumulto na frente da casa é generalizado e em um dos vídeos divulgado é possível ouvir a voz de uma mulher gritando bastante e dizendo “Êi… êi… tem que matar ele… tem que matar ele”, mas apenas as pessoas que seriam os donos da casa estariam do lado contrário e tentando proteger o acusado.

Nõ há notícias da maneira como o crime teria sido praticado, quem seria a vítima dos atos libidinosos e do estupro e quem é na verdade o acusado de praticar o crime que gerou tanta revolta popular nem um município de poucas ocorrências policiais.

VEJA+ Fatal: Homem morre em grave acidente na BR-364


Até o começo da manhã desta quarta-feira, 30, não haviam sido divulgadas outras informações sobre o final do episódio que aconteceu em Boa Vista do Ramos e não há nenhuma confirmação de linchamento ou se o acusado de estupro sobreviveu e foi levado preso pela Polícia Militar.

Fonte Portal do Zacarias

VEJA VÍDEO 01 ASSISTA AQUI

VEJA VÍDEO 02 ASSISTA AQUI

VEJA VÍDEO 03 ASSISTA AQUI