Trabalhando nas ruas, ex-ator mirim de A Viagem surge irreconhecível e lamenta: ‘sem grana’


A Viagem, uma das novelas de grande sucesso da Rede Globo, estreou no ano de 1994 pela emissora e será reexibida em dezembro pelo canal Viva. A trama que destacou diversos atores, contou com a participação de Daniel Ávila, que na época estava com 9 anos de idade. Atualmente com 35 anos, o ator está bastante diferente de quando interpretou Dudu e trabalha como artista de rua.

VEJA+ Após acusações de pedofilia, Japinha é expulso do CPM22

Em entrevista ao GShow, Daniel Ávila relembrou seu trabalho em A Viagem e falou sobre o personagem, que era filho do ator Antonio Fagundes na trama. O eterno Dudu contou que o menino era bem espontâneo e que a interpretação teria marcado sua carreira.

Trabalhando nas ruas, o ator surge irreconhecível e não lembra em nada o personagem Dudu que o projetou na carreira artística. Sem espaço na TV, o artista lamentou a falta de oportunidade de sua categoria.

Sobre a nova realidade, longe da TV e da vida glamourosa, Daniel contou que segue feliz como ator de rua e com a participação em um projeto que leva a arte para fora dos palcos de teatro. “Estou longe do lugar glamour, mas sim no ator, forte de batalha, frente de discurso. Acho maravilhoso esse lugar que escolhi.”, comentou o artista.

Para fechar a entrevista, Daniel falou sobre as dificuldades se ser ator no Brasil e almejou um espaço onde possa fazer o seu trabalho de maneira mais fácil e sem tanto esforço. Ávila desabafou que teme não ter energia para realizar seu ofício, uma vez que a atuação nas ruas o consumia demais. O artista finalizou falando do que mais lhe aflige no momento: “Encarar o front de batalha na rua, essa vida sem grana, essas perdas.”

Fonte 1news