Só na Bença concede Medalha do Mérito Legislativo a três personalidades de Pimenta Bueno

EXPOPIB

O deputado Só na Bença (PMDB) concedeu a medalha do Mérito Legislativo ao pastor da Igreja Evangélica Nacional Alberto Maciel Carneiro, ao pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e ao pioneiro Izolino Gomes da Silva, sendo todos personalidades de Pimenta Bueno.

O pastor Alberto Maciel Carneiro é natural de Pedra Preta, no Mato Grosso, casado, pai de dois filhos, graduado em Teologia e Gestão de Marketing e com duas pós-graduações. Ingressou na Igreja Batista Nacional em Alvorada do Oeste (2000) e em 2001 foi para Pimenta Bueno. Atualmente preside a Associação de Apoio terapêutico e Social Batista Nacional, desenvolvendo trabalho social com equipe e liderança da igreja.

O presidente da igreja evangélica Assembleia de Deus em Pimenta Bueno, pastor José Cordeiro da Silva é natural de Jales (SP), casado, tem um filho. Em Rondônia (Ariquemes) desde 1986 ingressou na igreja cuidando da congregação. Em 1996 assumiu como pastor presidente em Mirante da Serra, depois Cerejeiras e atualmente atua em Pimenta Bueno por dez anos. Desenvolve trabalho social, evangelizando em presídios, formando missionários, resgatando vidas da marginalidade e da exclusão social. São mais de 30 anos servindo.

Izolino Gomes da Silva é natural de Frei Inocêncio (MG), é viúvo e pai de 13 filhos, avô de 19 netos e 6 bisnetos. Em 1973 veio para Cacoal, contemplado pelo Incra com um lote de terras em Pimenta Bueno para onde se mudou e lá reside até hoje. Trabalhou prestando serviços ao Incra na abertura e demarcações das linhas da região, colaborando para o crescimento e desenvolvimento do Estado.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.