Sessão itinerante da Assembleia Legislativa Homenageia Personalidades de Pimenta Bueno

EXPOPIB

A Sessão Itinerante realizada na manhã desta quinta-feira (19) na Igreja Batista Nacional (IBN) em Pimenta Bueno foi transformada em Reunião Geral com a finalidade de homenagear personalidades locais com Mérito Legislativo e Título de Cidadão de Rondônia.

O deputado Só na Bença (PMDB) destacou a importância de realizar uma sessão itinerante, aproximando da população os trabalhos da Assembleia Legislativa e se disse muito feliz por ser um dos proponentes.

O parlamentar destacou os motivos pelos quais indicou os homenageados. Ao frei Luciano de Souza Santos ressaltou o trabalho de levar à população a palavra de Deus e trabalhar com casais em retiros espirituais; Ao pastor Alberto Maciel Carneiro e pastor José Cordeiro da Silva, também pelo trabalho de evangelização e levar “a palavra a todos os corações endurecidos”.

Ao senhor Izolino Gomes da Silva é um grande amigo que acolheu ao hoje deputado, quando não tinha nem onde morar. Era recebido por ele como um filho. “Precisamos aproveitar a sabedoria que nos é dada por Deus para fazer o bem”, finalizou Só na Bença.

O deputado Cleiton Roque (PSB) como parlamentar da região, destacou o trabalho do deputado Só na Bença e disse ser uma grande honra dividir a indicação da itinerante. Ressaltou também o trabalho dos demais parlamentares e toda equipe técnica da Assembleia Legislativa que tornam possível as realizações externas.

O parlamentar também destacou os homenageados e frisou o trabalho que os deputados indicaram para a realização na cidade e na região que, através das emendas já estão em execução. “Só em asfalto e drenagens já são mais de R$ 7 milhões com apoio também do Só na Bença e do Maurão de Carvalho”. Lembrou que vários deputados também têm ações na região e “quem ganha com tudo isso é a população”, finalizou.

A prefeita de Pimenta Bueno, Juliana Roque (PSB) destacou o trabalho realizado na prefeitura com transparência dos recursos aplicados especialmente das emendas parlamentares, o que deixa a cidade em 6º lugar como a mais transparente no Estado. Finalizou agradeceu e parabenizou a todos.

Vereadores

O vice-presidente da Câmara de Pimenta Bueno, vereador Sostenes Silva (PP), parabenizou os proponentes da Sessão Itinerante, deputados Só na Bença e Cleiton Roque, agradeceu ao presidente Maurão de Carvalho e Aélcio da TV (PP) pelos investimentos em Pimenta Bueno, por meio de emendas parlamentares.

O vereador Sérgio Tobias (PSB), parabenizou Só na Bença pela iniciativa da Assembleia Itinerante e ressaltou a importância de levar à população de Pimenta Bueno, os trabalhos legislativos. Tobias destacou que o município está em 6° lugar na economia do Estado.

De Cerejeiras, o vereador Pedro Sanches (PMDB), disse se sentir honrado em participar da itinerante e destacou os avanços de Pimenta Bueno, graças ao trabalho atuante de seus representantes no Poder Legislativo e no Executivo Municipal.

Homenageados

O frei Luciano de Souza Santos partilhou a homenagem com a comunidade católica da região, das lideranças, dos serviços e das pastorais. “Pessoas pequenas tem lugares pequenos fazendo pequenas coisas, que irão transformar o mundo”. Concluiu dizendo que fazendo pequenas coisas iremos transformar o mundo.

O pastor Alberto Maciel Carneiro agradeceu a homenagem e partilhou com toda a comunidade que em conjunto fazem de tudo para uma cidade melhorar.

Indicações do deputado Só na Bença

Frei Luciano de Souza Santos – Título de Cidadão do Estado de Rondônia
Pastor Alberto Maciel Carneiro – Mérito Legislativo
Pastor José Cordeiro da Silva – Mérito Legislativo
Izolino Gomes da Silva – Mérito Legislativo
Soldado PM Alysson Cristiano de Souza – Mérito Legislativo (proposta pela ex-deputada Lúcia Tereza)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.