DOE SANGUE

queimadas


Sesau divulga edital para contratação temporária de mais de 1,2 mil pessoas em RO

O Governo de Rondônia divulgou nesta quarta-feira (26) o edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária de trabalhadores. Não será cobrada taxa de inscrição.

No total são 1.299 vagas e os salários chegam a quase R$ 5 mil. Há vagas para cargos da área administrativa e área da saúde para atender os municípios de Buritis, Cacoal, São Francisco do Guaporé, Extrema e Porto Velho.

As inscrições começam na quinta-feira (27) e seguem até o dia 30 de janeiro. Os interessados devem prestar atenção nos dois processos de inscrição:

  1. de caráter parcial e eliminatório, através do portal da Sesau quando o candidato passará as informações cadastrais e curriculares
  2. de caráter eliminatório da análise de títulos, com o envio de documentos citados no edital para o email: processoseletivosesau@gmail.com

LEIA MAIS

Familiares abrem caixão durante velório e encontram corpo de outra pessoa

Assassino invade residência e mata jovem de 22 anos no interior de Rondônia

Em Cidade de RO – Após sintomas gripais e de sofrer AVC em casa, comerciária morre aos 36 anos

RO: Encontrado morto; construtor estava desaparecido há uma semana e tinha filho recém-nascido

Interior de RO – Dois homens são executados em veículo

Interior de RO: Garota morre afogada em balneário enquanto se divertia com a família

Há vagas para Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Nutrição e Dietética, Auxiliar de Serviços Gerais e Agente em Atividades Administrativas.

fonte g1 ro