DOE SANGUE

queimadas


Sentido BR-364: Grave Acidente deixa veiculos destruído e motorista ferido em RO

Na manhã desta sexta-feira (03) por volta das 8:00 h da manhã ocorreu um acidente de Trânsito no trevo da Cooaja, na BR-364 em Jaru, envolvendo uma picape Chevrolet S10 e uma Fiat Toro.

Segundo informações a S10 estava seguindo pela BR-364 sentido Jaru, quando o condutor da Toro invadiu a preferencial, para seguir sentido a Governador Jorge Teixeira, causando uma colisão lateral entre os veículos.

LEIA TAMBÉM

‘Até quando vão deixar essa ponte?’, desabafa avó que perdeu dois netos afogados após caírem de moto em rio

RO – Ultrapassagem mal sucedida resulta em grave acidente na BR-364

Em Família: Hilux capota várias vezes na BR-364 e deixa dois mortos

OUÇA: acompanhada de áudio, foto de adolescente supostamente morto por onças em Rondônia viraliza; polícia diz que é “fake News”

A S10 estava sendo conduzida por uma mulher e havia apenas um passageiro, a Toro não tinha passageiros, apenas o motorista, que sofreu leves ferimentos, após o impacto a S10 colidiu contra um poste de luz, derrubando o mesmo. Segundo a condutora, se não fosse o poste ela poderia ter capotado.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o trânsito, juntamente com o Corpo de Bombeiros que conduziu o motorista da Fiat Toro até o Hospital Municipal de Jaru.

FONTE JARU ON LINE