Rondônia: Preso envolvido no assassinato de capitão da Aeronáutica


Investigadores da Delegacia de Homicídios de Porto Velho prenderam o foragido Wesley Ferreira dos Santos, acusado de participação ativa na morte do capitão da Aeronáutica Ericristhowan Silagi da Silva, 32 anos, ocorrida na madrugada do dia 25 de abril deste ano, durante um roubo, na Vila dos Oficiais da Base Aérea, no centro de Porto Velho. Outros dois comparsas do criminoso já estão presos.

VEJA+Governo de Rondônia abre seleção para profissionais de várias áreas

Segundo a Polícia, Wesley é apontado como o autor dos disparos que tiraram a vida da vítima. Após uma intensa investigação, o delegado responsável pela apuração do crime representou pela prisão preventiva de todos os envolvidos.

Nesta quinta-feira (30), policias da Delegacia de Homicídios, Patrimônio e Draco, conseguiriam capturar Wesley em uma residência, localizada no Bairro Nova Floresta. Ele ainda tentou fugir, mas foi imobilizado e encaminhado para a delegacia, onde ficará à disposição da justiça.

Ainda na residência, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 38. Ele foi flagranteado pelo crime de porte ilegal de arma.

Fonte Rondoniagora