DOE SANGUE

queimadas


Rondônia: Motorista morre após trágico acidente na BR-364

Faleceu esta madrugada de acidente de trânsito ocorrido na BR-364 Josimar Coelho, aos 45 anos, que residia na região rural de Ouro Preto do Oeste, na Linha 101, ao lado do campo de futebol da comunidade.

Josimar era primo e vizinho do ex-vereador Celso Coelho, membro das famílias Coelho, Cortes e Venâncio, praticamente todos os dias ele fazia o trajeto do sítio para Ouro Preto do Oeste no final do dia em seu veículo de passeio.

LEIA MAIS

Interior de RO: Garota morre afogada em balneário enquanto se divertia com a família

Rondônia: Carro de passeio atinge carreta na BR-364; veja o vídeo

Pastora de 79 anos é morta com golpes de ferro dentro de igreja

RO: acidente na BR-364 deixa duas pessoas feridas em estado grave

O acidente aconteceu próximo de 2 horas da madrugada depois da curva da Casa do Vinho, trecho fica entre Ouro Preto do Oeste e o trevo de acesso à Linha 101 e RO-473, de acesso aos municípios de Teixeirópolis e Urupá.

vacina em dia

O paciente deu entrada no Hospital Municipal inconsciente, a polícia não forneceu imagens do acidente.

A guarnição de serviço da Polícia Militar foi designada para atender uma solicitação do hospital Municipal, de vítima de acidentes de trânsito, e em conversa com a médica plantonista Talita Marques de Oliveira; ela relatou que a vítima de acidente de trânsito deu entrada no hospital por volta das 02 horas da madrugada desta madrugada, e que seu quadro clínico evoluiu negativamente.

A equipe medica do HM fez todos procedimentos para ressuscita-lo, porém sem sucesso, e a vítima lamentavelmente entrou em óbito.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência referente ao acidente de trânsito na BR-364, e a PM de Ouro Preto do Oeste também registrou boletim na UNISP. No registro de ocorrência não consta em que circunstâncias ocorreu o acidente.

O corpo de Jocimar permanece no hospital e será levado para a funerária da Associação Vida Nova para o velório, o horário do sepultamento não foi divulgado.

Josimar Coelho era solteiro, natural de Ariquemes, e corintiano nato. Na cidade, ele costumava frequentar o posto Falcon e o posto do Bosque.

fonte correio central