DOE SANGUE

queimadas


Rondônia: Motociclista vem a óbito ao sofrer acidente na BR 364

Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (17) vitimou o jovem Max Dione Souza da Silva de 29 anos que seguia com sua motocicleta Honda Titan, pela BR 364.

O acidente ocorreu na rodovia federal em uma reta entre a entrada da Linha 630 e 612, não foi possível precisar até o momento, o que teria ocasionado o acidente.

Uma pessoa que passava pelo local, avistou a motocicleta caída junto ao corpo e acionou a Polícia e Corpo de Bombeiros.

Max, retornava a Jaru após um compromisso na linha 614, e durante o trajeto saiu a direita da via, colidiu em uma pedra e foi projetado ao solo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado mas ao chegar no local, apenas pode constatar que a vítima não possua mais sinais vitais, os socorristas vasculharam a área próximo ao acidente a procura de uma possível segunda vítima. A Policia Rodoviária Federal foi acionada e atendeu a ocorrência.

A esposa da vítima entrou em desespero e teve que ser contida por amigos ao ver o corpo. Max deixa esposa, e um filho de 8 anos.

vacina em dia

O acidente ocorreu próximo à entrada da Linha 612, e ainda não se sabe como aconteceu. Uma pessoa que passava pelo local, avistou a motocicleta caída junto ao corpo e acionou a Polícia e Corpo de Bombeiros. Os Bombeiros constataram o óbito.

LEIA MAIS

BÁRBARO: Homem tem corpo retalhado a facadas e jogado em ramal da BR-364

Rondônia: Adolescente é estuprada em suposto ritual de magia negra

Adolescente com meningite tem morte cerebral em hospital de Cacoal

fonte jaru online