DOE SANGUE

queimadas


Rondônia: Menino cai de telhado após tentar pegar pipa e fica gravemente ferido

Um menino de 12 anos ficou em estado grave após cair do telhado de uma residência tentando pegar uma pipa no final da tarde de quarta-feira (02.Mar.2022) no residencial Jardim Europa, em Jaru, RO.

O garoto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal de Jaru, mas devido seu estado ser grave teve que ser transferido com urgência para o Hospital Heuro em Cacoal, pois o menino sofreu traumatismo craniano e teve uma fratura no braço.

Conforme relatou a proprietária da casa onde ocorreu o acidente, no fim de tarde haviam várias crianças brincando de soltar pipa, e uma dessas pipas caiu sobre o telhado da residência dos fundos do quintal de onde a mulher mora, ao notarem que pipa ficou grudada no telhado foram até a proprietária pedir para subir e retirar a pipa.

Mas o seu esposo não autorizou, pois, o telhado estaria fraco e não suportaria, mas as crianças persistiram e pularam o muro de uma casa ao lado para subirem sem permissão.

LEIA MAIS

Menina de 2 anos morre após comer biscoito envenenado jogado para cachorro da família

“Ele ainda pediu pra Deus perdoar o filho dele”, disse mulher que viu homem sendo morto pelo caçula

Mulher flagra o marido saindo da ‘Casa das Primas’ e bate o carro ao seguir ele igual doida; veja vídeo

Dono de funerária capota carro e morre ao transportar corpo de bebê 

vacina em dia

Jovem médico rondoniense é encontrado morto em hotel 

Homem que matou esposa e filhos a facadas e tirou a própria vida teve surto psicótico

A mulher disser a reportagem que, “Neste momento, eu e meu esposo estávamos sentados na frente de nossa casa, quando ouvimos uma das crianças subindo. Assim que ouvimos, corremos até a casa dos fundos para ver o que estava acontecendo e lá avistamos um menino por cima do muro querendo subir no telhado. Pedimos a ele que descesse, porém o mesmo não atendeu o pedido. Fiquei lá todo o tempo, cuidando para que ele não subisse, mas havia mais duas crianças no muro do outro lado, quando fui pedir que outros descessem, um dos meninos subiu e o telhado desabou com ele. Gritei para meu esposo, que ficou ao lado dele todo o tempo para que ele não tentasse se levantar. Imediatamente liguei para o Corpo de Bombeiros, para que viesse socorrer a criança e, logo após, fui tentar localizar o endereço da mãe do menino, para que ela o acompanhasse até o hospital”, relatou a dona da casa de onde o menino caiu do telhado.

A mãe do garoto disse ao site Anoticiamais que o caso do seu filho serve de alerta para outros pais e mães. “Às vezes a gente dá dois minutos de confiança para uma criança e ela faz isso. Com o meu filho foi assim, dei dois minutos de confiança, eu falei para ele brincar só na frente de casa, pois estava de castigo, mas ele foi para outra rua com os outros moleques, e aconteceu isso aí”, alertou ela.

Ela disse que por volta das 10h30 desta quinta-feira (03), o filho estava passando por uma cirurgia no pulso e que o neurocirurgião tinha passado para observá-lo, mas como ele estava vomitando, achou melhor esperar para realizar a cirurgia no crânio, pois havia risco de engasgamento.

Uma campanha de oração vem sendo realizada pela recuperação do garoto.

fonte anoticiamais

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0