Rondônia: Homem perde a vida em grave acidente na BR-364


Três veículos se envolveram num acidente na BR-364, que deixou um homem de 49 anos morto no local, nesta manhã de quarta-feira (7). O acidente aconteceu próximo da balança desativada do Dnit, distante em torno de 10 km de Ouro Preto (RO).

VEJA+ Carreta carregada de grãos tomba na BR-364

A vítima fatal foi identificada como Robiner Galdino, que é conhecido como “Beto”. Ele estava na garupa do filho de 19 anos, identificado como Diogo Galdino quem conduzia a motocicleta da marca Honda, modelo Bros 160, no momento do acidente.

Conforme o jornalista Edmilson Rodrigues, Beto era pioneiro na região de Ouro Preto do Oeste. A vítima era conhecida nos campos de futebol de toda a região, por ser um desportista amador atuante.

Beto cresceu no sítio para onde se deslocava no momento do acidente e onde também morava. A propriedade fica distante 1 km depois da ponte sobre o Rio Boa Vista, pouco mais de 2 km do local do acidente. Beto deixou a esposa e três filhos.

Ainda conforme a reportagem, Diogo Galdino, filho da vítima, foi socorrido até o Hospital Municipal Laura Maria Braga, em Ouro Preto. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local para registro do acidente com vítima fatal e envolvimento dos três veículos. Ninguém no local soube dizer o que de fato provocou o abalroamento dos veículos.

A Polícia Técnico-Cientifica (Politec) esteve coletando evidencias para elucidar o que de fato provocou o acidente, que culminou na morte de Beto.

Fonte Minuto Rondônia