Rondônia: Homem é assassinado a golpes de fação pelo próprio primo

EXPOPIB

A Polícia Rodoviária Federal de Itapuã (RO) foi acionada para comparecer na BR-364, mais especificamente a cerca de 60 quilômetros de Ariquemes em sentido Porto Velho, pois segundo informações em uma casa próximo a ponte sobre o Rio Crespo um homicídio teria acontecido no local.

Chegando no local a PRF Cristiana e o PRF De Lopes foram informados que o corpo da vítima e o acusado estariam dentro da referida residência, ao chegarem no local foi visto o corpo porem o criminoso teria fugido e se escondido em um matagal próximo, gritando para que se entregassem os policiais conseguiram fazer com que o infrator se entregasse.

Após ter se entregado o acusado confessou o crime alegando que a vítima era seu primo e teria atentado contra a vida de sua mãe e neste momento ele teria golpeado com um pedaço de madeira na cabeça da vítima e posteriormente com um facão teria perfurado a região do peito de seu primo.

Foi dado voz de prisão para o acusado e acionada a equipe da perícia da polícia civil, e apresentado para o delegado de polícia o acusado e duas testemunhas do ocorrido, a mãe do infrator não foi localizada. Já a vítima foi identificada como Elias Rodrigues Guimarães, e segundo informações repassadas para a equipe da Polícia Rodoviária Federal tanto acusado quanto a vítima tiveram passagem pela polícia anteriormente.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.