Rondônia: Homem ‘carrega’ o próprio pé por quase 60 km após ser atacado com golpe de foice


Um homem, identificado como Adailton, teve o pé quase decepado após ser atingido por um golpe de foice durante uma discussão em um bar na zona rural de Cacaulândia (RO), Vale do Jamari. Após o ataque, a vítima ‘carregou’ o próprio membro até chegar ao hospital, 60 quilômetros depois.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima se encontrava em um bar na Linha C-0, Km 03, quando foi provocado com gritos por um homem que se aproximou do local conduzindo uma motocicleta.

Adailton, então, teria agredido o homem com um soco no rosto, ocasionando com que ele se dirigisse a sua residência para buscar uma foice a fim de se vingar.

VEJA+ Rondônia: Trabalhador morre ao cair de escada quando trocava lâmpadas

Quando retornou ao local, o suspeito desferiu um golpe de foice contra Adailton que resultou em uma lesão gravíssima no tornozelo direito, deixando o membro preso ao corpo apenas por parte dos tecidos moles.

Conforme relatado no boletim, a vítima teria ido a um hospital no município Governador Jorge Teixeira, distante cerca de 60 km do local do crime, segurando o próprio membro.

Adailton foi encaminhado imediatamente para o Hospital Regional de Ji-Paraná (RO), onde foi internado.

Foi relatado ainda que tanto a vítima quanto o autor do crime estavam embriagados quando se desentenderam.

O motivo da discussão e o estado de saúde de Adailton não foram informados.

Fonte: G1/RO
Foto ilustrativa