DOE SANGUE

queimadas


RO – Três meses após perder cunhado eletrocutado, sitiante é atropelado pelo próprio trator na área rural e fica em estado grave

Um sitiante de 43 anos, identificado Márcio Jesus dos Santos 43 anos, foi socorrido em estado grave, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, após sofrer acidente com um trator na área rural de Vilhena na manhã desta terça-feira, 25.

De acordo com informações obtidas pela reportagem na UPA, para onde o acidentado foi levado, o estado dele é grave. Márcio foi transferido para o Hospital Regional de Vilhena, onde deverá passar por cirurgia ainda hoje.

LEIA MAIS

Familiares abrem caixão durante velório e encontram corpo de outra pessoa

Assassino invade residência e mata jovem de 22 anos no interior de Rondônia

Em Cidade de RO – Após sintomas gripais e de sofrer AVC em casa, comerciária morre aos 36 anos

vacina em dia

RO: Encontrado morto; construtor estava desaparecido há uma semana e tinha filho recém-nascido

Interior de RO – Dois homens são executados em veículo

Interior de RO: Garota morre afogada em balneário enquanto se divertia com a família



Segundo testemunhas, o agricultor estava consertando um problema no trator que usa para gradear sua propriedade, que fica na Linha 152, nas proximidades da Lagoa da Prata, quando o equipamento se moveu, passando por cima de sua perna e das costelas.

OUTRA FATALIDADE
O homem acidentado hoje é irmão da mulher que, em outubro do ano passado, perdeu o marido, atingido por uma descarga elétrica naquela mesma região.

A irmã de Márcio, Rosalina Castilho da Silva, de 45 anos, também foi atingida pelo choque elétrico, mas sobreviveu. O marido dela, Paulo Alves Moulais, de 51, recebeu atendimento, mas não resistiu

fonte folha do sul