DOE SANGUE

queimadas


RO – Jovem fica em estado grave após acidente na BR-364

O grave acidente de trânsito que deixou uma mulher com Traumatismo Cranioencefálico (TCE), entubada, sendo necessário encaminha-la com urgência para Porto Velho, aconteceu na BR-364 próximo a entrada do Bairro Mutirão.

LEIA TAMBÉM

RO – Homem morre afogado em piscina de clube durante confraternização

Interior de RO – Homem é executado a tiros dentro de casa

Cacoal: Homem é morto com vários tiros

Caminhoneiros paralisam rodovias em seis estados e acendem alerta

vacina em dia

Já era por volta das 19 horas da noite desta terça-feira, 07/09, quando a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), juntamente com a Central de Atendimento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram acionadas a comparecer no local do fato, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo um carro Fiat Strada, cor vermelha e uma motoneta Honda Biz 110, cor branca com placa de Ariquemes/RO.

Rapidamente foram deslocadas ao local duas Unidades de Suporte Básico (USB) do SAMU, concomitantemente uma guarnição da PRF, onde ali chegando, policiais e socorristas visualizaram duas vítimas, sendo uma delas em estado grave que estava caída ao solo em posição decúbito ventral, com grande quantidade de sangue em seu rosto, por motivo de uma profunda perfuração em sua cabeça e com TCE. Imediatamente os socorristas iniciaram o Atendimento Pré-Hospitalar (APH) à jovem, imobilizando-a em prancha rígida com colar cervical, e realizando a limpeza do ferimento com curativo compressivo.

Já a outra equipe de socorrista iniciou os primeiros atendimentos a outra mulher, mãe da jovem, onde a mesma não apresentava nenhuma escoriação, somente estava muito assustada com o que tinha acontecido. Mãe e filha foram encaminhas ao Hospital Municipal de Ariquemes (HMA), para serem avaliadas pela equipe médica de plantão. Após avaliação médica a jovem teve complicações em seu quadro de saúde, sendo entubada e transferida com urgência para a cidade de Porto Velho/RO, devido à gravidade dos ferimentos.

Populares informaram à equipe de reportagem que a jovem conduzia sua motoneta pela BR-364 com sua mãe como passageira, quando no mesmo sentido um homem trafegava em seu carro, momento em que houve a colisão traseira da moto com o carro, ocasionando os ferimentos da vítima. Após coleta de informações, os PRFs efetuaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial, para serem tomadas medidas cabíveis.

FONTE ARIQUEMES 190