DOE SANGUE

queimadas


RO – Homem é executado à queima roupas na frente de sua família com tiros de Pistola .40

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 2-728x90px.gif

O fato que chocou a população da pequena Buritis/RO ocorreu na noite desta segunda-feira, 30/08, quando a guarnição da Polícia Militar em serviço foi acionada pela Central de Operações a deslocar-se à Rua Paulo Freire, Setor 07, pois em uma residência havia ocorrido um crime de Homicídio. Ali chegando, os policiais: SD Jurandy, SD Paulo, se depararam com o corpo da vítima Jeova Marcelino da Silva, 33 anos, caído ao solo, apresentando vários ferimentos provocados por disparo de arma de fogo na região da cabeça, apresentando exposição de massa encefálica. Ao entrar em contato com familiares da vítima, estes relataram que estavam na residência juntamente com Jeova, momento em que por volta das 17 horas chegaram dois indivíduos, desceram de uma moto e foram em direção à vítima.

LEIA TAMBÉM

Carreta carregada de óleo de cozinha tomba na BR-364

Interior de RO- Bebê de 04 meses sofreu síndrome morte súbita do lactente

Vaza suposto vídeo delicado do humorista Cremosinho, ‘noivo’ da Ruivinha de Marte

Ambulância com pacientes que tiveram alta se envolve em acidente e três morrem

Jovem de 18 anos morre após receber descarga elétrica enquanto usava o celular

Os algozes perguntaram qual era o seu nome, sendo que, assim que Jeova disse seu nome, os indivíduos sacaram cada um uma arma de fogo e começaram a realizar vários disparos em sua direção, em seguida se evadiram do local tomando destino ignorado. Os policiais isolaram a cena do crime para resguardar o local e acionaram a Polícia Técnica, que compareceu para realização dos trabalhos periciais, sendo encontradas na cena do crime 5 cápsulas de Pistola .40.

Logo após o término dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado à família para que a funerária providenciasse os trâmites fúnebres. Foi constatado que Jeová já possuía passagens criminais pela Polícia. O Boletim de Ocorrência Policial foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil Buritis sob n° 130.547/2021, onde o caso já está sendo investigado.

FONTE ARIQUEMES 190