DOE SANGUE

queimadas


RO – Com esposa e filha a bordo, morador de Colorado do Oeste se envolve em acidente na BR 364 e carro despenca em ribanceira

Um morador de Colorado do Oeste teve seu carro, um VW Gol, destruído após se envolver em um acidente na BR 364 próximo ao distrito de São Lourenço, que fica a 55 km da área urbana de Vilhena.

A reportagem ouviu uma testemunha, que com a ajuda da esposa ajudou a socorrer os três acidentados.
 
De acordo com o comerciante que assistiu a cena, o Gol trafegava no sentido Pimenta Bueno/Vilhena quando tentou ultrapassar um caminhão na rodovia. Como havia uma carreta seguindo na direção contrária, o Gol acabou tentando abortar a ultrapassagem e bateu na lateral do veículo de carga.

LEIA MAIS

Mulher flagra o marido saindo da ‘Casa das Primas’ e bate o carro ao seguir ele igual doida; veja vídeo

Interior de RO – Rapaz de 28 anos que havia sido baleado morre em hospital, mas antes revela nome do assassino

Em Cidade de RO – Duplo homicídio é registrado

Rondônia: Menina de 13 anos é estuprada por ‘namorado’ de 38

vacina em dia

Mulher quebra moto do marido ao encontrá-lo em “bar de mulheres” no interior do estado

Mulher flagra marido com amante após desconfiar de traição e vídeo mostra o barraco

Casal tenta atravessar córrego em carro e morre intoxicado dentro do veículo

Após 22 dias internada, jovem baleada em culto morre


 
Depois de rodar na pista, o carro de passeio foi atirado em uma ribanceira pelo mesmo caminhão que estava sendo “podado”. O veículo tinha a bordo, além do condutor, que trabalha em uma fazenda da Linha 02, em Colorado, sua esposa e a filha, uma garota de 19 anos.
 
Embora a mulher estivesse vindo de um procedimento médico pós-cirúrgico realizado em Cacoal, ela e o marido não sofreram ferimentos. A filha do casal, no entanto, foi socorrida com escoriações pelo Corpo de Bombeiros e trazida para a UPA de Vilhena.
 
A guarnição, aliás, foi acionada após o empresário que socorreu o casal e vinha atrás do Gol ir até São Lourenço, de onde ligou para um amigo, que por sua vez mobilizou a guarnição. CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.

VEJA O VIDEO AQUI

FONTE FOLHA DO SUL ON LINE