RO – Casal de motociclistas fica gravemente ferido pós colidir em caminhão boiadeiro na BR-364


Um grave acidente de trânsito ocorrido na BR-364 na tarde desta desta terça-feira (20), envolvendo entre uma motocicleta e um caminhão do tipo boiadeiro deixou duas vítimas gravemente feridas.

Segundo informações, por volta das 14h30, um casal trafegava pela rodovia federal em uma motocicleta Honda NXR Bros, sentido a Ouro Preto do Oeste, quando ao tentar ultrapassar um caminhão Mercedes Benz, o mesmo convergiu à esquerda para adentrar no frigorífico, vindo a acontecer uma violenta colisão lateral.

LEIA TAMBÉM

Interior de RO – Motorista morre após perder o controle e capotar veículo em córrego

Interior de RO: Irmãos são mortos a pauladas

RO – Paciente tem braço infeccionado no local da aplicação da vacina contra Covid-19, mas nega relação com procedimento

Dois mortos em acidente entre ônibus e caminhão tanque na BR-364 são identificados; número de vítimas fatais sobe para cinco

O condutor da motocicleta ficou coma perna direita presa no para-choque no caminhão, vindo a ser arrastado pelo caminhão e ficar gravemente ferido. Os bombeiros tiveram que usar um desencarcerador para retirar a vítima do para-choque. A mulher que estava na garupa também sofreu ferimentos graves no pé.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após estabilizar e imobilizar as vítimas, as socorreu ao Hospital Municipal de Jaru para receber tendimento médico.

As polícias Rodoviária Federal e Militar também foram acionadas para registro da ocorrência e para controlar o tráfego nas imediações até a remoção dos veículos envolvidos no acidente.

Fonte: Anoticiamais