Mulher descobre traição do marido em vídeo dele brigando por outra e tem reação inesperada


Uma mulher chinesa descobriu ‘sem querer’ a traição do seu marido. Tudo se deu após ela ver um vídeo do companheiro brigando por outra mulher. Ela acabou sendo chamada pela polícia para depor sobre queixas de agressão envolvendo o marido, e acabou descobrindo toda a traição. 

Nas imagens flagradas por uma câmera de segurança, o homem aparece abraçando outra mulher, antes de iniciar uma briga, que teria um mal-intendido envolvendo a própria amante.

VEJA+ Rondônia: Chuva com forte vento derruba árvore e mata dois trabalhadores

O episódio de traição e confusão se tornou viral após ser exibido em um reality show da TV chinesa, que acompanha as ocorrências policiais na cidade de Changsha. O reality show ainda registrou toda a reação da mulher traída, e trouxe todos os detalhes da confusão, entre o homem e um grupo de jovens.

Choque e reação inesperada

Chamada para depor à polícia, a mulher traída disse que o homem costumava sair à noite com frequência, no entanto, ela não suspeitava que ele mantinha um caso. O casal tem um filho de apenas dois anos.

Nas imagens do programa, o homem aparece na polícia para dar esclarecimentos, ainda acompanhado da amante, e passa direto pela esposa ser dar explicações. 

Mesmo sendo traída, a mulher mostrou preocupação com o marido várias vezes nas imagens exibidas, pedindo para que o grupo que havia prestado queixa contra ele, minimizasse o caso.

“Não importa o que aconteça, espero que vocês possam desculpá-lo. Nosso filho é muito jovem”, disse ela.

A postura da mulher gerou revolta nas redes sociais, com diversas pessoas tecendo duros comentários pelo fato dela se submeter a esse tipo de relação, aceitando uma traição. 

Fonte 1news