DOE SANGUE

queimadas


Radialista tenta tirar galho de estrada e morre eletrocutado

O radialista Uender Lopes, 48 anos, morreu na noite desta terça-feira (11) após receber um choque elétrico de uma rede de alta tensão. A vítima tentava tirar um galho de árvore que estava caído no meio da rua, bloqueando a passagem dos veículos em uma estrada no setor rural do município de Juara (720 km de Cuiabá).

De acordo com as informações da Polícia Civil, o caso foi registrado como morte a esclarecer. O acidente aconteceu por volta das 15h30, na estrada do Loteamento Beira Rio, no km 17.

LEIA MAIS

Chocante: no interior de RO Cães devoram cachorro menor na rua e deixam moradores assustados

RO – Homem é encontrado morto dentro de caminhonete

Colisão entre veículos deixa um ferido e fecha parte da BR-364

Em Cidade de RO – Após sintomas gripais e de sofrer AVC em casa, comerciária morre aos 36 anos

RO – Acidentalmente pai passa com trator por cima da cabeça do próprio filho

vacina em dia

Ônibus de turismo de Espigão do Oeste se envolve em acidente na BR-070

VÍDEO VIRALIZOU: discussão em conveniência deixou dois funcionários baleados e atirador morto em Cidade de RO

Segundo as informações já levantadas pelas investigações, a vítima conduzia um veículo S-10 e desceu da caminhonete para tirar um galho desprendido de uma árvore que estava obstruindo a via. Quando a vítima pegou no galho, caiu ao solo de bruços, desmaiado.

Os demais ocupantes do veículo desceram para prestar socorro à vítima, momento em que observaram que o galho estava encostado em um fio de alta-tensão.  

As testemunhas chamaram socorro. Porém, ao perceberem que a vítima ainda estava com sinais vitais a colocaram no veículo e seguiram para cidade de Juara. 

No caminho, as testemunhas encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos ao radialista e o conduziram para o Hospital e Maternidade São Lucas. Contudo, no período da noite, a vítima acabou não resistindo e foi à óbito.   

Uender Lopes trabalhava na Rádio Tucunaré, de Juara. Nas redes sociais, a rádio homenageou o profissional. “Difícil momento para todos nós. Uender foi um pioneiro da radio Tucunaré. Um amigo presente até hoje. Estamos todos consternados”.

FONTE FOLHA MAX