Prefeitura de Pimenta Bueno realiza um novo Processo Seletivo com 26 vagas


No estado de Rondônia, a Prefeitura de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda e Administração Geral, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 26 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Clínico Geral PSF (3); Médico Clínico Geral (2); Médico Obstetra (2); Médico Ultrassonografista (1); Auxiliar de Serviços Gerais (10); Enfermeiro (6); e Vacinador (2).

LEIA TAMBÉM

Aulas presenciais em Rondônia retornam no dia 9 de agosto, anuncia governador

RO – Casal de motociclistas fica gravemente ferido pós colidir em caminhão boiadeiro na BR-364

Rondônia: Funcionário é suspeito de participar do assassinato do patrão

Interior de RO – Motorista morre após perder o controle e capotar veículo em córrego

Secretaria De Saúde Alerta Pais Sobre Aumento Significativo De Casos Da Síndrome Mão-Pé-Boca

Se sentindo a Nazaré Tedesco, mulher joga amiga ‘talarica’ da escada durante ‘discusão’; veja vídeo

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 969,00 a R$ 7.000,00, acrescido de benefícios como gratificação e insalubridade.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 21 a 26 de julho de 2021, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 180 dias. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Links

PCI CONCURSOS