DOE SANGUE

queimadas


Prefeitura de Pimenta Bueno promove um novo processo seletivo para agente administrativo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda e Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de Agentes Administrativos.

LEIA MAIS

Rondônia: Três pessoas morrem após caminhonete cair de ponte

Interior de RO – Ex-bancário é encontrado morto dentro de casa

NOTA DE ESCLARECIMENTO – Deputado Geraldo da Rondônia

Casal flagrado em momento tenso em carro acaba preso

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.221,39.

vacina em dia

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 4 a 10 de maio de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Fonte Pci Concursos