Prefeitura de Pimenta Bueno divulga novo Processo Seletivo


Prefeitura de Pimenta Bueno divulgou a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior.

Ao todo serão preenchidas cinco vagas, distribuídas entre os cargos de Médico Clinico Geral (4) e Enfermeiro (1). Os profissionais deverão atuar nas seguintes localidades: Semsau – Distrito de Urucumacuã e Semsau.

LEIA TAMBÉM

Operação Carga Prensada: Rondônia Veículos emite nota de esclarecimento

Menina de 15 anos sonha conhecer o pai que provavelmente reside no interior de RO

Cacoal: Pai é preso por suposto estupro do filho de 02 anos

Rondônia: Homem é morto cruelmente degolado na frente de bar

Mentira tem pernas curtas: vídeo impressionante mostra momento em que mulher flagra traição; veja

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como registro no respectivo conselho de classe quando solicitado, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.396,00 a R$ 7.000,00 ao mês, acrescido de gratificação e insalubridade, de acordo com cada cargo.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 20 de setembro de 2021, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Links