DOE SANGUE

queimadas


‘Por isso essa obra nunca acabava’, diz marido ao descobrir que esposa ficava com pedreiro; veja vídeo

Brasil – Viralizou nas redes sociais um vídeo de um homem revoltado ao descobrir que sua esposa esperava ele sair de casa para trair o trair com o pedreiro, que estava trabalhando em sua casa há meses. O caso aconteceu, supostamente, em uma favela do Rio de Janeiro.

Nas imagens é possível ver que o marido chega em casa filmando a mulher com o celular e revela que já sabe de tudo. “Ele não pareceu não? Não mandou nenhum zap? Você é uma sem-vergonha!”.

LEIA MAIS

RO – Carreta carregada de soja tomba na BR-364

RO – Acidente envolvendo micro-ônibus deixa vários feridos na BR-319

Crueldade: Populares encontram corpos jogados às margens da BR 364

URGENTE: temos casos graves de Influenza em Rondônia

RO: Nota de Pesar pelo falecimento da professora Vanda Cristina

vacina em dia

Em Cidade de RO – Jovem desaparecido é encontrado morto dentro de residência

Rondônia: Morre jovem que estava internada vítima de acidente entre jet-skis

Enquanto a mulher pede para ele parar de filmar, o homem diz que o vizinho gravou ela ‘sentando a massa’ no pedreiro. “Você deixa eu trabalhar para ajeitar sua casa e ainda me trai? Meu amigo gravou vocês na escada. Você ainda teve a cara-de-pau de levar ele para o nosso quarto”.

A mulher ainda tenta se explicar dizendo que estão tentando acabar com o relacionamento deles, mas o marido grita e diz que tem provas.

Ao perceber que as explicações não surtem efeito, a esposa admite que traiu o marido porque ele é ‘broxa’. “Por isso que eu te traí mesmo, e não foi só com ele, com vários. Pode ficar com tudo aí, eu tenho quem me sustente. Eu tenho nojo de você, estava só te aturando”, disse ela enquanto saía da residência.

Veja vídeo 01 AQUI

Veja vídeo 02 AQUI

FONTE PORTAL CM7

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0