Pai, filho e tio morrem afogados durante pescaria


Um homem identificado como Elias Figueiredo da Silva, 58 anos, seu sobrinho Marcelo Ortiz da Silva, 42, e o filho Marcelo, de apenas 7 anos, morreram afogados na tarde de domingo (16) durante uma pescaria no Rio Paraguai, em Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com a ocorrência, os três estavam pescando no rio e não voltaram para casa. A família registrou um boletim de ocorrência depois de receber uma ligação no final da tarde avisando que o celular e os pertences das vítimas foram encontrados na praia do rio onde eles pescavam. 

LEIA TAMBÉM

Carretas ficam destruídas em grave acidente próximo a Vilhena

Rondônia: Adolescente de 15 anos morre após sofrer forte dor de cabeça

Trágico acidente na zona rural de Machadinho D’Oeste tira a vida de mototaxista de 32 anos

Os familiares foram até o local e encontraram o corpo de Elias. Marcelo e o filho não foram encontrados no mesmo local. 

O Corpo de Bombeiros foi acioanado para realizar buscas aos desaparecidos. No domingo, eles não chegaram a serem encontrados.

Na manhã de hoje, os trabalhos foram reiniciados e os corpos localizados. A criança foi encontrada por volta das 7h e o pai, Marcelo Ortiz foi encontrado às 8h40, desta segunda-feira (17). 

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necrópsia. Ainda não se sabe o que teria causado a morte das vítimas. 

A Polícia Civil acompanha o caso.