Anúncio Responsivo


Rondônia: Uma pessoa morre em acidente na BR-364, próximo ao ramal Linha 3

Na manhã deste domingo (27), um grave acidente foi registrado na BR-364, nas proximidades da entrada do ramal Linha 3, em Extrema, distrito de Porto Velho. Um veículo da marca Hyundai, que seguia no sentido Acre/Rondônia, saiu da pista e capotou, parando com as rodas para cima em uma área de pastagem à margem da rodovia.

No carro estavam três ocupantes: um casal e a empregada da família. Segundo informações, a esposa conduzia o veículo no momento do acidente. O marido, que estava no banco do passageiro e não utilizava o cinto de segurança, foi arremessado para fora do carro e morreu ainda no local.

As duas mulheres — a motorista e a empregada — foram socorridas por equipes de resgate e levadas ao Hospital Regional de Extrema. Felizmente, ambas estão fora de perigo.

O trágico episódio reforça a importância do uso do cinto de segurança por todos os ocupantes do veículo. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas; a identificação dos envolvidos ainda não foram divulgadas.

Fonte: Ponta do Abunã