O motorista de ambulância Fabiano Salazar, envolvido em um grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (02) na BR-364, passa bem e está fora de perigo, segundo informações atualizadas.
Fabiano conduzia uma ambulância quando, por motivos ainda não esclarecidos, o veículo se envolveu em uma colisão de grandes proporções, e vitimou fatalmente duas pessoas, a técnica em enfermagem Cristiane Soares Reis e a paciente Marly Lima da Silva. O acidente mobilizou equipes de resgate e contou com o apoio aéreo do helicóptero da Polícia Militar de Rondônia, que realizou o transporte de emergência até o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.
LEIA MAIS
Rondônia: Bombeiros encontram corpo de homem que sumiu após naufrágio
Acidente entre caminhão de ração e carreta mata motorista na BR-364
Trágico: Homem que tinha ido comemorar aniversário do irmão morre afogado em represa
Bezerra nasce com duas cabeças em propriedade rural no interior de RO
Apesar da gravidade do acidente, Fabiano sofreu apenas uma fratura no pulso. Ele permanece internado, consciente e em bom estado geral, aguardando para passar por um procedimento cirúrgico. Familiares e colegas de profissão receberam a notícia com alívio e agradeceram o rápido atendimento das equipes de resgate.
As circunstâncias do acidente seguem sendo investigadas pelas autoridades competentes.

ENTENDA O ACIDENTE
Um grave acidente envolvendo uma ambulância do município de Jaru e um ônibus ocorreu na madrugada desta sexta-feira (2) na BR-364, entre Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste, resultando em ao menos duas vítimas fatais e deixando outros feridos.
Segundo informações preliminares, a ambulância transportava uma paciente que seria submetida a uma cirurgia quando colidiu com o ônibus, em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas.
Até o momento, foi confirmada a morte da técnica em enfermagem Cristiane Soares Reis, que acompanhava a paciente. A paciente Marly Lima da Silva, de 66 anos, que havia passado por uma cirurgia e retornava de Porto Velho para Jaru. também não resistiu aos ferimentos.
O motorista da ambulância ficou preso às ferragens e foi socorrido de helicóptero para Porto Velho e em seguida foi levado para o Hospital João Paulo II, pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
