Em Cidade de RO – Mulher vai cobrar dívida e acaba sendo morta com facada no peito

A apenada monitorada por tornozeleira eletrônica de 20 anos, foi violentamente assassinada com uma facada no tórax no final da noite de segunda-feira (04), na frente da casa da acusada que tem 19 anos, localizada na rua Linha Eletronorte, próximo da Avenida Daniela no bairro Aponiã, zona norte de Porto Velho.

LEIA MAIS

Em Rondônia, esposa aguarda marido dormir e joga água fervendo nas partes íntimas dele

Duas cirurgias de captação de órgãos são realizadas em menos de 24 horas em Cacoal, RO

RO – Veja momento em que policial é baleada na frente do filho em roubo


Em Cidade de RO – Homem de 29 anos é metralhado e acaba morendo

De acordo com informações que uma guarnição da Polícia Militar obteve junto ao marido da vítima, eles foram até a casa de um casal que havia comprado uma motocicleta fiado, como não estava pagando, a vítima foi fazer a cobrança e nisso deram início a uma discussão, onde a suspeita foi até a cozinha, armada com uma faca atacou a vítima com uma facada no tórax, ferida ela caiu no chão agonizando.

O marido da jovem logo colocou ela dentro de próprio carro e a levou para a UPA leste onde a vitima já chegou sem vida. A Polícia Militar foi ao local, sendo verificado que os suspeitos já não estavam mais lá. A perícia fez os trabalhos necessários e o corpo da vítima foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal para necropsia. O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios.


Fonte:Hora 1 Rondônia