Voltando de festa, mulher de 29 anos morre em rodovia próxima a Cerejeiras, após ex-namorado perder o controle de motocicleta

Francieli Gomes Fernandes, que morreu no local, faria 30 anos no mês de outubro

Um acidente envolvendo uma motocicleta, na qual estava um casal, resultou na morte de uma garota de 29 anos (faria 30 em outubro), na BR 435, próximo à área urbana de Cerejeiras na madrugada deste domingo, 24. A jovem encontrada morta no local foi identificada como Francieli Gomes Fernandes.

Conforme áudio compartilhado em grupos no WhatsApp por um homem que esteve no local da fatalidade logo após o ocorrido, o piloto da moto acidentada, bastante ferido, aparentava estar desorientado, e supostamente nem sabia que a garota que carregava na garupa, que era sua ex-namorada, estava morta.

Ainda não se sabe a causa exata do acidente, que aconteceu quando o casal voltava de uma festa em um campo de futebol conhecido como “Nova York”, na saída de Cerejeiras em direção a Corumbiara. Aparentemente, o condutor perdeu o controle nas proximidades do motel, o que resultou na tragédia.

Francieli trabalhava em uma empresa de internet, onde era consultora comercial. Ela faria 3 anos na função este mês. O ex-namorado dela, que sobreviveu ao acidente, foi levado para o hospital São Lucas, em Cerejeiras. O quadro clínico atualizado dele não foi divulgado.

Um perito da POLITEC saiu de Vilhena e foi até o local onde a moto tombou, mas o laudo apontando as causas e circunstâncias do ocorrido deve levar alguns dias para ficar pronto. O corpo de Francieli virá para Vilhena, onde passará por necropsia.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação