Os advogados criminalistas Dra Débora Moraes e Dr. Ademir Miranda, são amplamente reconhecidos por suas atuações em caso de grande complexidade e repercussão, por sua atuação técnica e combativa, obteve na Justiça a soltura do empresário em menos de 48horas após a prisao que ocorreu em Espigão do Oeste, os supostos acusados haviam sido presos durante a operação da Polícia Federal que interceptou uma suposta negociação clandestina de diamantes na zona rural do município.
Com atuação rápida e técnica, da Dra Débora Moraes e do Dr. Ademir Miranda que apresentaram os argumentos necessários para demonstrar que o empresário e os demais acusados possuiam condições de responder ao processo em liberdade. O Judiciário acolheu o pedido da defesa e concedeu a soltura mediante pagamento de fiança, medida que possibilitou o imediato retorno de todos envolvidosao convívio social.
A decisão reforça a atuação firme e estratégica dos advogados, que mais uma vez se destaca em um caso de grande atenção no cenário jurídico e policial da região.
Conexão Rondônia


