No interior de RO: Técnico em enfermagem é encontrado morto dentro de quitinete


Foi encontrado sem vida na manhã deste domingo, 28, dentro da quitinete em que morava no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, o técnico em enfermagem Carlos Henrique de Souza. Ele tinha 42 anos e atuava no Hospital Regional.


Vizinhos sentiram um mau cheiro vindo do imóvel alugado pela vítima, cuja porta precisou ser arrombada pela Polícia Militar. Ao lado do corpo, foi encontrada uma seringa e duas ampolas de metanfetamina. Pelo estado do cadáver, Henrique morreu três dias antes, na sexta-feira, 26.


Servidor municipal há mais de 18 anos, o “enfermeiro” vinha enfrentando problemas de saúde, e pessoas próximas avaliam que ele pode ter cometido um atentado contra a própria vida. O corpo, já entrando em decomposição, passará por necropsia, que determinará as causas e circunstâncias do óbito.


Carlos Henrique deixa casal de filhos, com idades de 16 e 10 anos. Grande parte da família mora em São Paulo, onde ele passou algum tempo, antes de retornar para Vilhena. Ainda não foi definido o local do velório e do sepultamento.

FONTE FOLHA DO SUL

LEIA MAIS

Afogamento – Corpo de jovem de 24 anos é encontrado às margens do rio Machado em Presidente Médici

Motorista perde controle de caminhão, tomba e morre esmagado na BR-364

Vídeos: Carretas graneleiras da mesma empresa se envolvem emacidente na BR 364