Mototaxista é preso pela Polícia Civil acusado de estupro de vulnerável contra três vítimas

Nesta terça-feira, dia 20, a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), prendeu um homem de 32 anos investigado pelo crime de estupro de vulnerável, no município de Porto Velho.

De acordo com as investigações, o suspeito, que exercia a atividade de mototaxista, utilizava-se da função para praticar abusos sexuais contra vítimas vulneráveis durante corridas para as quais era acionado.

As apurações tiveram início após denúncias formalizadas na DEPCA por três vítimas distintas, todas relacionadas ao crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal.

Diante da gravidade dos fatos, foi expedido mandado de prisão preventiva pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, devidamente cumprido pela Polícia Civil.


As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos e para a identificação de eventuais novas vítimas.

A Polícia Civil de Rondônia reforça seu compromisso no combate aos crimes sexuais contra crianças e adolescentes e destaca a importância da denúncia. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo 197.

Assessoria da Polícia Civil