Será velado no templo da Igreja Batista Nacional de Jaru, e sepultado amanhã, na mesma cidade da região central de Rondônia, o corpo da mulher de 66 anos que morreu na manhã desta sexta-feira, 2, após a ambulância a bordo da qual ela estava colidir com um ônibus de Buritis em um trecho da BR 364, próximo a Itapuã do Oeste
A fatalidade da qual foi vítima a comerciante Marly Lima da Silva, que morreu na rodovia federal antes de ser socorrida, é marcada por um fato curioso: ela havia vindo a Jaru, cidade onde morava antes de se estabelecer em Campo Grande (MS), para comemorar o primeiro aniversário de um netinho.
LEIA MAIS
Motorista de ambulância envolvido em grave acidente na BR-364 passa bem
Rondônia: Bombeiros encontram corpo de homem que sumiu após naufrágio
Acidente entre caminhão de ração e carreta mata motorista na BR-364
Trágico: Homem que tinha ido comemorar aniversário do irmão morre afogado em represa
Bezerra nasce com duas cabeças em propriedade rural no interior de RO
Após começar a passar na casa dos familiares, a idosa foi levada para o Hospital Municipal de Jaru com a pressão arterial alterada. Após ser diagnosticada com um princípio de infarto, Marly foi encaminhada para Porto Velho no dia 23 de abril.
Operada na capital, a paciente passou quase 10 dias internada, mas ao receber alta, estava sendo trazida novamente para Jaru, onde continuaria o tratamento, mas acabou perdendo a vida antes de chegar ao destino. Marly Lima da Silva deixa marido, um casal de filhos, 6 netos e vários amigos, entre os quais era muito respeitada e querida.
