Homem é suspeito de assédio sexual em Jaru

Na noite de terça-feira (07/10), um grave crime de assédio sexual contra uma adolescente de 14 anos foi registrado em uma padaria no município de Jaru. A jovem, que havia começado a trabalhar há poucos dias no estabelecimento, denunciou ter sido abusada pelo responsável pelo local.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Notícias Urgentes, o crime ocorreu quando o acusado chamou a adolescente até os fundos da padaria para realizar uma tarefa. No local, ele teria a agarrado e tentado beijá-la à força. A vítima conseguiu escapar, correu para pedir ajuda a uma colega de trabalho e, em seguida, avisou a mãe sobre o ocorrido.

As autoridades foram acionadas e estiveram no estabelecimento para registrar a ocorrência, porém o suspeito já havia fugido. Os policiais verificaram que, o estabelecimento já havia sido alvo de fiscalização recente da Vigilância Sanitária, que constatou irregularidades, incluindo a venda de produtos com validade vencida.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que abriu investigação para apurar o crime de abuso sexual e trabalha para localizar o autor.