Homem é conduzido à delegacia por posse de entorpecente em Cacoal

Durante patrulhamento preventivo realizado pela Polícia Militar na Avenida 2 de Junho, região central de Cacoal, nas proximidades de uma boate, os policiais visualizaram um indivíduo em atitude suspeita.

De acordo com informações do Conexão Rondônia, a equipe procedeu à abordagem conforme os protocolos operacionais e, durante a busca pessoal, localizou um cigarro e uma pequena porção de substância esverdeada com odor característico de maconha.

Ao ser questionado, o homem afirmou que o entorpecente era destinado ao seu próprio consumo. Diante dos fatos, o material foi apreendido e o abordado encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

O caso foi registrado como posse de drogas para consumo pessoal, conforme o artigo 28 da Lei nº 11.343/2006.

Fonte: Conexão Rondônia