Uma ocorrência de extrema violência foi registrada na madrugada deste domingo (28) no bairro Paineiras em Cacoal. Um homem é suspeito de invadir uma residência, descumprir medida protetiva judicial, danificar o imóvel e agredir duas pessoas, em uma ação que, segundo a polícia, configurou tentativa de homicídio.
De acordo com o registro policial, o suspeito pulou o muro da casa, arrombou a porta e quebrou uma janela para ter acesso ao interior do imóvel. No local, passou a agredir fisicamente a moradora e o companheiro dela, utilizando inicialmente um pedaço de madeira. Durante a ação, o agressor ainda teria sacado um objeto perfurante e, posteriormente, se apoderado de uma faca encontrada na residência, causando ferimentos nas vítimas.
Mesmo ferido, o homem que estava no local conseguiu fugir pulando o muro, o que fez cessar momentaneamente as agressões. O suspeito deixou o imóvel logo em seguida, fugindo em uma motocicleta antes da chegada da guarnição policial.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao hospital para atendimento médico. Ambas apresentavam lesões leves, mas o caso foi enquadrado como tentativa de homicídio, além de outros crimes, devido à gravidade da conduta.
A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência e encaminhou o caso à Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações e pela adoção das medidas legais cabíveis
Fonte: Conexão Rondônia






