Estádio Aluízio Ferreira passará por obras de quase R$1 milhão

O palco dos grandes eventos esportivos de Porto Velho passará por reformas orçadas em quase R$ 1 milhão. Segundo o superintendente Jobson Bandeira, as reformas incluem a construção de acessos laterais, instalações elétricas, instalações de sistemas de segurança, proteção de combate a incêndio, reforma nas arquibancadas, pintura externa e outros.

Os serviços deverão iniciar no prazo máximo de 10 dias e de acordo com o projeto básico da modernização, o prazo previsto para execução da obra é de 180 dias corridos. Com isso, os eventos esportivos marcados para acontecer nesse período, serão remanejados e deverão ser realizados em outros locais.

– Quando terminou o campeonato desse ano, falei com os presidentes dos clubes e disse que já era para eles irem trabalhando na hipótese de sair essa licitação e terem um plano B, que seria fazer em outro local. Só poderemos utilizar o Aluizão quando as obras forem concluídas – explicou o superintendente.

Sem oferecer propostas de acessibilidade e o placar – objeto de desejo de muitos torcedores-, no projeto de modernização atual, o superintendente explica que outros projetos ainda serão realizados e que mais dinheiro será investido no estádio da capital.


– Essa ação tá no valor de 980 mil, ainda vou ter mais 600 mil para outras ações – revelou Jobson.

FONTE G1 ESPORTE RO




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *