Espigão – PM recebe denúncia e captura foragido do Ceará que atuava como suposto dedetizador

Na manhã da última segunda-feira (20), a Polícia Militar de Espigão D’Oeste realizou o cumprimento de um mandado de prisão durante patrulhamento no centro da cidade.

De acordo com informações do Site Conexão Rondônia, os policiais receberam denúncias de comerciantes sobre um homem que estaria oferecendo serviços de dedetização de forma suspeita, solicitando dados pessoais de moradores. Diante da situação, a equipe foi até o local indicado e realizou a abordagem.

Durante a verificação dos documentos, foi constatado que havia um mandado de prisão civil em aberto expedido pela Justiça do Estado do Ceará. O homem foi conduzido ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Espigão D’Oeste.

Após os procedimentos legais, uma equipe do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (Gape) assumiu a custódia e o conduziu ao presídio de Pimenta Bueno, onde deverá cumprir a determinação judicial.

Fonte: Conexão Rondônia