Na manhã da última segunda-feira, 6 de outubro, um empresário do ramo cafeeiro, identificado como Aparício Ferreira de Lima, morreu após se envolver em um grave acidente na RO-257, no distrito de 5º BEC, em Machadinho D’Oeste (RO). A vítima pilotava uma motocicleta quando foi atingida por uma caminhonete e morreu ainda no local.
De acordo com informações apuradas, Aparício teria acessado a rodovia estadual sem perceber a aproximação da caminhonete, momento em que ocorreu a colisão. Com o impacto, o empresário foi arrastado por mais de 30 metros. Após atingir o motociclista, o veículo ainda colidiu contra um poste e tombou.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas apenas pôde constatar o óbito da vítima. Já o condutor da caminhonete não sofreu ferimentos graves.
A Polícia Militar esteve no local, isolou a área do acidente e aguardou a chegada da perícia técnica para a realização dos procedimentos legais.
