Em meio a denúncia de violência doméstica, criança de 11 meses sofre paradas cardíacas e é socorrida pela PM em Pimenta Bueno

A criança teve duas paradas respiratórias e precisou ser entubada, permanecendo internada sob cuidados médicos junto da mãe.

Na manhã desta quarta-feira 10 de julho, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva no bairro Setor Industrial, em Pimenta Bueno .

 A ação resultou na prisão de um homem que, segundo a vítima, vinha a perseguindo insistentemente mesmo após decisão judicial que determinava seu afastamento.

De acordo com o que apurou o site Conexão Rondônia, a vítima relatou que, na noite anterior, o suspeito a abordou de forma agressiva, com xingamentos e comportamento intimidatório, chegando a interferir fisicamente em sua condução de bicicleta, o que quase resultou em um acidente com a filha do ex-casal.

Durante o atendimento da ocorrência, a criança de apenas 11 meses passou mal e começou a convulsionar.

 Os policiais militares rapidamente a levaram ao hospital municipal Ana Neta, onde ela recebeu atendimento emergencial.

A criança teve duas paradas respiratórias e precisou ser entubada, permanecendo internada sob cuidados médicos junto da mãe.

O suspeito, que já possuía mandado de prisão em aberto relacionado ao mesmo processo de violência doméstica, foi localizado na residência de um parente por outra equipe da PM.

Ele foi detido e, após exame de corpo de delito, conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

A polícia reforça a importância do cumprimento das medidas protetivas e destaca que ações rápidas podem ser fundamentais para preservar vidas.

Fonte: Conexão Rondônia