Na noite desta segunda-feira (25), por volta das 19h, um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento das avenidas Carlos Dornejes e 21 de Abril, em Pimenta Bueno. A colisão envolveu um automóvel e uma motocicleta.
De acordo com informações do site Conexão Rondônia, a motorista do carro realizava uma conversão à esquerda quando não percebeu a aproximação da moto, que seguia em sentido contrário. Com isso, o motociclista não conseguiu frear a tempo, colidindo contra o veículo e caindo ao solo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando o condutor da motocicleta ao Hospital Municipal Ana Neta com ferimentos aparentemente leves.
A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. Um dos envolvidos foi autuado por dirigir sem habilitação.
O caso segue registrado no boletim de ocorrência de trânsito.
Fonte: Conexão Rondônia





