Com um filho médico residindo em Londrina, Melki disse que está bem e segue lutando para recuperar a saúde
Após o ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon, gravar um vídeo que viralizou em grupos no WhatsApp, falando da internação dele no Hospital Universitário de Londrina, no Paraná, o FOLHA DO SUL ON LINE conversou com ele por telefone na tarde desta quarta-feira, 11.
Melki disse que há quatro meses vinha se sentindo mal, e após buscar atendimento em Porto Velho e Cuiabá (MT), foi aconselhado a se consultar na cidade do interior do Paraná, referência em diagnósticos e polo de várias especialidades médicas. Ele saiu de Vilhena na segunda-feira, e está internado no HU desde então.
Melki disse que está bem, mas como já era portador de uma enfermidade autoimune, conhecida como “Doença de Crohn”, pode ter ficado com sequelas após contrair Covid 19 e passar vários dias em um hospital de Brasília, lutando pela vida.
Com um filho médico residindo em Londrina, Melki disse que está bem e segue lutando para recuperar a saúde. Além de agradecer os vilhenenses pelas orações, o veterano político elogiou o governador paranaense Ratinho Júnior (PSD) pela estrutura da unidade de saúde ligada à Universidade Estadual de Londrina (UEL).
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.



